Browsing articles in "Agilidade"
jun 5, 2012
Frutobom-Cuisine

Brócolis Empanados

 

 

 

Ingredientes

. 1 pacote de brócolis Frutobom na sua casa
. 3/4 de xícara (chá) de farinha de trigo
. 2 ovos
. ½ xícara (chá) de leite
. Sal e pimenta a gosto
. 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
. 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
. Óleo para fritar

Modo de preparo

Em uma panela, coloque água e sal. Quando ferver, junte os brócolis ainda congelados e afervente por 1 minuto. Escorra e em seguida passe na água fria para encerrar o cozimento. Em uma tigela, misture a farinha, os ovos, o leite, o sal, a pimenta, o queijo e o fermento. Empane os buquês de brócolis nesta mistura e frite no óleo quente até dourar. Coloque-os sobre papel toalha para retirar o excesso de gordura e sirva em seguida.

mai 25, 2012
Frutobom-Cuisine

Frutobom na sua casa Venda Direta Porta a Porta

Quando se fala em venda direta é comum pensar nas consultoras de beleza, amigas que nos atendiam em casa nos momentos de aperto para um presentinho ou só para ficar mais bonita mesmo.

Nós da Frutobom na sua casa, quando ouvimos sobre venda direta pensamos na hora na comodidade e facilidade que isso traz para o dia a dia da dona de casa.

Nossa inspiração vem dos tempos antigos, quando o Leiteiro, o Padeiro, o Verdureiro e o Açogueiro entregam seus produtos em nossas portas e nós tínhamos um apreço pela pessoa que conversava, contava “causos” e se tornava um entendedor do cotidiano e costumes dos seus clientes.

Os Consultores Frutobom na sua casa são como eles. Querem ajudar na sua tarefa de manter uma casa organizada e sempre com comidas gostosas. Eles entendem não só dos produtos, mas procuram entender também da necessidade de cada cliente para atender sempre de forma personalizada e amiga.

Na Europa e Estados Unidos a venda direta é muito desenvolvida e facilita a vida de milhares de donas de casa. Aqui, ainda estamos engatinhando e acostumando nossos clientes às nossas rotinas de visitas.

Se você ainda não é cliente e gostaria de ter um atendimento personalizado e sempre uma comida gostosa no seu freezer entre em contato conosco e agende uma visita de um de nossos Consultores.

Porque nós não vendemos só comida congelada, nós entregamos mais tempo para você.

mai 22, 2012
Frutobom-Cuisine

Wrap de Champignon Parisiense

 

 

Ingredientes

3 discos de massa semipronta integral para wrap

200 g de Champignon Parisiense Frutobom na sua casa

200 g de cogumelo shimeji

1 colher (sopa) de manteiga

Suco de 1 limão

Sal a gosto

9 folhas de alface

3/4 de xícara de queijo gruyère ralado grosso

Modo de preparo

Prepare os discos de massa conforme as instruções da embalagem. Em uma frigideira, refogue os cogumelos na manteiga, em fogo alto, mexendo, por um minuto. Retire do fogo, adicione o suco de limão e tempere com sal. Em cada disco, arrume duas folhas de alface e o refogado. Polvilhe com o queijo. Enrole, corte cada rolinho ao meio e sirva quente, decorado com as folhas de alface restantes. Rende 3 rolinhos.

mai 15, 2012
Frutobom-Cuisine

Batata Assada com Brócolis

Ingredientes

6 batatas grandes com casca
Papel-alumínio
1 colher (sopa) de azeite de oliva
2 cebolas raladas
Sal a gosto
3 xícaras (chá) de brócolis Frutobom na sua casa picado
1/2 xícara (chá) de cream cheese light
1 colher (sopa) de amido de milho
1/2 xícara (chá) de leite desnatado
1/2 xícara (chá) de queijo branco fresco cortado em cubos

Modo de preparo

Lave as batatas, escovando bem a casca para retirar a sujeira. Seque e embrulhe, uma a uma, em papel-alumínio. Leve ao forno preaquecido por 30 minutos. Aqueça o azeite em uma panela e doure a cebola. Tempere com sal e acrescente o brócolis. Coloque o cream cheese na panela, mexendo até que derreta completamente. Dissolva o amido de milho no leite desnatado e derrame a mistura, mexendo sem parar, até que o molho engrosse. Retire a batata do forno. Abra ligeiramente cada embrulho e corte a batata ao meio, cobrindo com o recheio quente e os cubos de queijo branco. Sirva imediatamente.

mai 14, 2012
Frutobom-Cuisine

Brandade de Bacalhau com Coulis de Pimentão

 

Ingredientes

Para o bacalhau

Sal a gosto

3 batatas médias (150 g) sem casca

200 ml de azeite

1 1/2 colher (chá) de tomilho picado

1 1/2 colher (chá) de alecrim picado

3 dentes de alho inteiros

750 ml de leite

300 g de bacalhau em lascas, dessalgado Frutobom na sua casa

Para o coulis (purê) de pimentão

2 pimentões vermelhos grandes, sem sementes, cortados em pedaços

1 xícara de água

2 colheres (sopa) de azeite

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Folhas de manjericão para decorar

Modo de preparo

Para o bacalhau

Em uma panela com bastante água e um pouco de sal, cozinhe a batata por 25 minutos ou até ficar macia. Escorra e reserve. Em outra panela, leve o azeite ao fogo baixo e refogue o tomilho, o alecrim e o alho por cinco minutos. Em um refratário, misture o leite com o bacalhau. Leve ao forno moderado (180 ºC), preaquecido, por 20 minutos ou até dourar. Retire o bacalhau do leite e reserve-os separadamente. Amasse as batatas com um garfo e misture ao bacalhau. Acrescente o azeite, passado por uma peneira (descarte os temperos depois de pressionar bem os dentes de alho), e 1/2 xícara do leite. Reserve.

Para o coulis de pimentão

No processador, bata o pimentão com a água até obter uma mistura homogênea. Em uma panela, leve ao fogo baixo, junte o azeite e cozinhe por dez minutos ou até reduzir um pouco do líquido. Tempere com sal e pimenta. Aqueça em banho-maria o creme de bacalhau e distribua em canequinhas de vidro. Aqueça o coulis e despeje sobre o creme de bacalhau. Decore com folhas de manjericão e sirva. Rende 8 canequinhas.

jan 10, 2012
admin

Pratos Prontos Individuais – Penne Quatro Queijos

Delicioso Penne al dente, coberto com cremoso molho quatro queijos, elaborado com saboroso queijo gorgonzola, parmesão, catupiry e requeijão light. Embalagem de 300g. Apenas 398kcal.

Ligue e peça: 0800 603 7886

Bom Apetite!

Categorias